sábado, 26 de novembro de 2011

Sonhos e Desejos

Minha vida é feita  de sonhos e realizações, com certeza a maioria já realizei e muitos ainda vão se realizar, estou buscando -os ainda ,e minha meta vai ser cumprida como eu quero, e Deus sabe de que eu mereço isso e muito mais mesmo.
Sou grata à Deus sempre por isso!!!! Ele sempre nos dá uma 2ª chance quando ele vê que a pessoa luta pra estar viva e tem muita gente rezando por essa pessoa!!!!
Nunca desita dos seus SONHOS E DESEJOS é só acreditar e ter fé pois você é capaz de realiza - los

4 comentários:

  1. Espero que consiga realizá-los todos, queridinha...

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver que você levou a sério o que falei sobre escrever! Escreva coisas lindas, felizes, tristes, angustiantes, tudo! As pessoas precisam saber o que pessoas tão especiais como vc pensam! Seus sonhos podem e devem ser realizados e se não forem, mais vale a saber que tentou do que se lamentar por nunca tê-los sonhado! Mil beijos e enche esse blog de coisas que só você pode escrever! Bjuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai Daniel agora nas férias que posso atualizar depois das férias tenho que meter a cara nos livros escolares cadernos mais eu vou arranjar tempo sempre que possível eu criei esse blog não foi por acaso. Foi uma ideia que me veio na cabeça de escrever as coisas

      Excluir