terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minha ida ao show do Ricky Vallen 11/10/14

oi meus leitores vim falar dessa vez da minha ida ao show do Ricky Vallen. Eu o acompanho desde 2008 e esse ano eu fui em Abril e Outubro mais vou contar o de outubro que fui eu, minha mãe , minha amiga Juliana e minhas avós paterna e materna no Club Municipal daqui do RJ. Ele cantou vários sucessos... Até que fomos ao camarim falar com ele tirar foto pegar autógrafo, ele foi um querido com a gente, uma simpatia só. Eu amo estar prestigiando sempre que possível. Bom meus leitores é isso ai eu fiz um resumo do meu acompanhamento com o Ricky. Espero que gostem das postagens sempre. Beijos

OBS: Estou repondo tudo o que não fiz em 2012 por falta de tempo então to compensando tudo agora em 2014 para 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário