terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Incentive a criança a pegar o gosto pela leitura

Olá meus leitores, desculpa não ter postado mais nada. Sei que estou em falta com vocês mas agora vou colocar em dia esse blog. "Incentive a criança a pegar o gosto pela leitura", é muito importante para a criança se desenvolver, pro adolescente se desenvolver e pro adulto se desenvolver. 
Mostre o mundo a uma criança através da leitura, ter o gosto da leitura é uma delícia e isso não tem preço, a criança se desenvolverá melhor na escola na redação de uma prova, e no vestibular de faculdade (que exige redação sem erro gramatical). Isso vai abrir portas para um futuro brilhante na vida da criança que vai se tornar adolescente e depois se tornar um adulto.
A leitura transforma a vida de muitas pessoas e futuramente vão estar num caminho brilhante na vida dela(e), por isso incentive sempre a leitura para uma criança.Peço a vocês que passem para frente esse incentivo.
Então foi isso, espero que tenham gostado do post e vamos passar para frente, pois é muito importante. Um beijo nos corações e até o próximo post e tchau tchau !!!

OBS: "Super indico o livro: O pequeno príncipe para quem vai iniciar a leitura para uma criança pois ele desperta a imaginação delas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário