domingo, 23 de agosto de 2020

A minha experiência com o Fluency week 2

  A minha experiência com a Fluency Week 2 foi a melhor que eu poderia ter. O professor Brasileiro (Rhavi Carneiro) e os professores nativos no idioma inglês americano (Jackie Katssis e Gavin Roy), me ajudaram muito a compreender o método, tive apoio da família e amigos também. E isso foi incrível! Lembrem-se que a prática leva a perfeição. Então não desistam cometa erros e acertos pois quando você menos perceber já vai começar a falar algumas coisas. Mas se divirta até errando pois errar faz parte do aprendizado. Jamais desistam.


Só sou gratidão por vivenciar essa experiência maravilhosa. A equipe e os professores são incríveis,curti a cada segundo. Só me fez me sentir mais confiante e sem medo de errar.

Agora vai ser muito melhor, as experiências pois tenho mais confiança em mim.


Obrigada Rhavi e equipe,thank you Jackie and Gavin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário