sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quem sou eu

Sou uma menina, cadeirante que passou por sérios problemas, desde a gestação, até o momento do parto.Passei por 13 cirurgias, sendo que 11 nos três primeiros anos de vida. Este ano, no dia 01/02 fiz a minha 12ª cirurgia; retirei o rim esquerdo por que tinha um cálculo coraliforme, foi muito complicado, fiquei 10 dias no CTI, e quase faleci dia 04/02, por causa de uma parada respiratória ,mas consegui, dar a volta por cima desta situação, que eu me vi no momento.Fizemos uma festa de 15 anos pra .mim,em comemoração a minha saúde.Sou uma menina, muito sonhadora, um dos meus sonhos, é poder saber, o que é andar, caminhar com as próprias pernas um dia, eu tenho fé que isto, poderá acontecer muito em breve,hoje tenho 16 anos vou iniciar o Ensino Medio este ano.Passei por perrengues na vida mas sobrevivi.Os médicos falaram que eu ia ter 3 horas de vida ou iria ser um vegetal na mão dos meus pais, mais lutei lutei lutei até que sobrevivi a tudo somos GUERREIROS por ter passado por isso juntos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário