sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Retorno ao teatro


Fiz uma peça chamada “O mundo de Stephanie” no ano de 2006, com o meu pai Alessandro e amigos através de uma ONG chamada Instituto Novo Ser. Esta peça foi apresentada em vários lugares. Fiquei afastada do teatro por 6 anos e ano passado comecei uma nova etapa em minha vida me integrando a Cia Livre Acesso de Teatro e Dança Inclusivos onde ensaiamos no Circo Voador, Lapa, Rio de Janeiro. Conheci esta Cia por intermédio de minha amiga Juliana  que também é cadeirante. Fiz minhas primeiras apresentações com o grupo em novembro de 2012 e agora tenho certeza da área que quero trabalhar. Penso em fazer após o ensino médio, que inicio este ano, arte dramática e artes cênicas. Estou adorando essa Cia pelas amizades que fiz com pessoas de diversas necessidades especiais diferenciadas. Este ano em fevereiro começaremos a preparar a 2ª temporada da peça que fizemos onde o título é “O Flautista num mundo sustentável”, com a direção de Helena Tojal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário