sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

2015 foi ano de recorde no blog Conversando com Stephanie !!!

Olá pessoal o tema de hoje é: "2015 foi ano de recorde no blog Conversando com Stephanie !!!", realmente esse ano de 2015 foi o ano RECORDE do blog, pois foram 46 posts aqui nesse blog !!! Foi um ano especial pra mim sem dúvida nenhuma, porque fechei um ciclo de escola na minha vida(me formei no Ensino Médio). Agora começa outro ciclo o ciclo de convivência maior com adultos realmente. Mas antes de pensar em faculdade e mercado de trabalho, vou focar na minha saúde primeiro (que é o mais importante). 2015 foi um ano de vitórias pra mim, sem dúvida alguma !!!! Além de me formar e assistir a formatura do meu irmão do pré - 5 pra 1º ano antiga C.A. foi um ano de conquista também nesse blog por ter batido esse RECORDE. Só tenho a agradecer a todos vocês e principalmente a Deus e minha família !!! Obrigada !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário