terça-feira, 10 de maio de 2016

Como me organizo para anotar as ideias do blog Conversando com Stephanie?

Olá meus leitores!!! 

Quanto tempo !!! 

Que saudade que eu estava de vocês, em primeiro lugar eu queria pedir desculpas porque eu disse ano passado que todo dia eu faria postagens aqui, mas muitas vezes eu fico sem ideias e não acabo fazendo o número de posts que eu queria para aquele determinado mês, e tem anos ai que se vocês olharem bem está bem fraco por que eu comecei o blog quando eu ainda estudava em escola e acabava não tendo tempo de vir postar algo. 

Mas agora é por falta de ideias mesmo e eu aceito sugestões aqui e lá na caixa de mensagem da página do blog. Então deixem aqui e lá as suas sugestões desde já agradeço. E então vamos para o tema de hoje?

 Bom sem mais delongas  o tema de hoje é: "Como me organizo para anotar as ideias do blog Conversando com Stephanie? " Bom pessoal eu faço anotações do blog num caderno universitário e agora estou fazendo planilhas pra cada ano (e uma com os dados do blog e ideias de posts). Só que eu resolvi começar a fazer essas organizações só esse ano ao invés de fazer desde o ano que o blog iniciou. 

Ai também é por isso que sumi (entre aspas) daqui e esse já é o 3º post do mês de Maio. Ah ! Feliz dia das mães atrasado pra quem é mãe que me acompanha por aqui !!!! 

E  é isso não tem muito mistério não, mas eu quis compartilhar com vocês, espero que gostem  dessas dicas que é super útil  (e eu espero ter ajudado vocês de alguma forma).

Não esqueçam de deixar ideias de posts aqui nos comentários  e lá na caixa de mensagem da página do blog. 


Um beijo grande !!!!

Até o próximo post tchau !!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário