quarta-feira, 18 de março de 2020

28 de Julho de 2019 (Encontrinho do fã clube do dublador Duda Espinoza)

    Olá a todos, primeiramente peço desculpas pelo afastamento do meu blog. Mas agora voltei com tudo!  O assunto deste post, vai ser um acontecimento do ano passado (2019). Mais precisamente, sobre o dia 28 de Julho.  Que ocorreu o  (Encontrinho do fã clube do dublador Duda Espinoza), foi o primeiro evento relacionado a dublagem que eu fui, vou detalhar como tudo começou.
    Pois bem, tudo começou no dia 19 de Julho, eu vi no instagram do fã clube que iria ter um encontrinho com o pessoal do fã clube e o próprio Duda. Imediatamente procurei saber como seria e aonde seria, a Dandara que é a pessoa que cuida do fã clube, que posta as coisas, me explicou como seria tudo. E eu disse que eu estava querendo ir mas não sabia se conseguiria, e neste evento nós íamos assistir ao filme Toy story 4 .
    Eu fui falar com meu pai, contei tudo e ele disse pra sondar tudo, e foi o que eu fiz, sondei e passei para ele tudo. E pra minha surpresa meu pai disse que ia me levar, e nessa hora eu fiquei muito feliz por ser o primeiro evento relacionado a dublagem que eu iria, e passando os dias eu fui sondando mais e mais, até que finalmente o dia do evento chegou. E eu estava muito feliz, emocionada e ansiosa, minha mãe e meu irmão ficaram em casa.
   Chegando no local por pouco a gente não acha a vaga, mas achamos uma vaga. E chegando no local do evento eu passei uma mensagem para a Dandara, ela disse que estava a caminho, e ia demorar um pouco a chegar porque estava muito transito.  Mas ela disse que o Duda já estava no local, nessa hora eu comecei a me emocionar, pensar que eu não podia travar por que era o que eu sempre quis que é chegar perto para agradecer, pela contribuição a dublagem,  Fui falar com ele nisso que eu fui falar com ele, ele me reconheceu por causa de uma foto que eu havia mandado para ele.
 Ele foi super fofo, um querido, gente boa pra caramba. Conversamos, tiramos foto. rimos.


Logo em seguida a Dandara chegou, tiramos fotos nós três também.

 Entramos para assistir o filme depois que todos chegaram, e foi uma delícia, rimos e nos emocionamos bastante.


Depois tiramos uma foto com todos os que estavam lá, e o Duda fez a voz do Garfinho personagem que ele dublou em Toy Story 4.

 Foi risada garantida a todo momento, e muita emoção também. Depois me despedi do Duda e da Dandara, porque eu precisava ir embora porque eu iria a outro lugar no mesmo dia. E depois no carro que eu reparei que tinha mais dubladoras lá. A Rita Lopes e a  Telma  da Costa. E assim foi esse encontrinho maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário