quinta-feira, 19 de março de 2020

Dia 23/01/2020 (Lançamento da Biografia do Orlando Drummond)

     Olá pessoal!

   O assunto de hoje é sobre o: "Dia 23/01/2020 (Lançamento da Biografia do Orlando Drummond)", lembro bem desse dia como se fosse hoje. Antes de falar sobre esse dia em si, vou contar como foram uns dias antes. Quando eu descobri que iria ter o lançamento da Biografia do Orlando Drummond, imediatamente falei com meu pai e com minha mãe.
   Na mesma hora, meu pai pediu para eu sondar tudo e foi assim que foi feito, sondei e passei as informações, até que finalmente o dia chegou. E lá fomos nós todos para o lançamento, chegando lá nos deparamos com uma fila grande de fãs do Orlando Drummond.  Eu e meu pai ficamos na fila, e minha mãe foi com meu irmão tentar comprar o livro e ver se conseguíamos entrar.

  E assim que minha mãe entrou com meu irmão, ela viu o dublador Guilherme Briggs chegando. Logo em seguida, eu fui com ela e com meu irmão falar com o Guilherme Briggs e tirarmos uma foto. Conseguimos uma foto (já com a Biografia comprada). 





     

















 Ele foi um fofo, um querido, muito atencioso, ali já começou a primeira emoção da noite.

 Em seguida eu conheci a Jornalista Simone Braga. Também foi uma querida, muito fofa. E também conseguimos uma foto com ela.


Logo após a foto com a Jornalista Simone Braga, tiramos foto com o autor da Biografia e Jornalista Vitor Gagliardo. Que também foi um querido, super gente boa. 















Depois eu mostrei para minha mãe a Biografia e ela tirou a foto da dedicatória do Vitor Gagliardo e da capa.




Após eu mostrar a Biografia, tempos depois o Orlando Drummond chega com sua família ao local do lançamento de sua Biografia e se posicionou para tirar foto em sua chegada. 


   
















Depois de ele chegar ao local, ser recepcionado pelos fãs e ser homenageado. Ele tirou foto com o autor da Biografia e Jornalista Vitor Gagliardo.

 
Após esse momento, eu e meu irmão tiramos foto com um dos netos do Orlando Drummond. O também dublador Alexandre Drummond. Ele foi um querido, muito gente boa.  


 
Em seguida, tiramos foto com outro dos netos do Orlando Drummond, dessa vez foi o Felipe Drummond. Também foi muito atencioso como todos (que já tínhamos tirado foto e conversado).



 
Ele perguntou se o nosso livro já estava carimbado, e dissemos que ainda não tinha sido carimbado. E ele então peguntou se ele podia carimbar e logicamente que deixamos ele carimbar.  E tiramos a foto do livro carimbado.

Ah! O outro neto do Drummond, o Eduardo Drummond também estava lá para prestigiar o lançamento da Biografia do avô.


 E finalmente chega a hora tão esperada, o encontro com o Orlando Drummond.













 


Chegando lá meus olhos marejaram, e passou um filme na cabeça com todos os encontros daquela noite  Ele perguntou para mim se eu gostava do Scooby Doo, e eu disse que sim que é um dos meus favoritos. Depois foi a vez do meu irmão Yaggo.


 


















 Nessa foto o Orlando Drummond com meu irmão, ele perguntou se meu irmão gostava de Scooby Doo e ensinou a fazer a voz do Scooby, disse que acredita nele, que ele vai conseguir imitar o Scooby que é só uma questão de treino, (e ele falou isso tudo no momento dessa foto dos dois de mãozinhas dadas e nessa troca de olhares).  



  Após esse encontro com o Orlando Drummond, saímos do local onde estava acontecendo o evento, e assim que saímos encontramos a dubladora Carmen Sheila, ela foi um amorzinho de pessoa também. 



















 Logo em seguida encontramos com o dublador Isaac Bardavid, que nos tratou super bem também.

















 





   Quando eu olhei para trás, eu vi que o dublador Marcio Simões tinha chegado. E aproveitamos para tirar foto com ele também. E ele foi super gente boa e muito carinhoso como todos. 




















   Quando eu menos espero, eu olho pra frente eu vejo o dublador Marco Ribeiro chegando, aproveitamos para tirar foto também. E nos tratou super bem. 




















     E finalizando encontramos o Youtuber Ygor  do canal Versão Dublada. Ele foi um querido, super gentil. 





















  E assim terminou a noite do "Lançamento da Biografia do Orlando Drummond"

Nenhum comentário:

Postar um comentário