quarta-feira, 18 de março de 2020

Dia 21/11/19 (Show do Padre Fábio de Melo)



    Essas fotos são do show do Padre Fábio de Melo (21/11/19), eu já vinha com a vontade de ir ao show dele, mas não dava certo. Até que no ano passado, pintou uma oportunidade, finalmente o dia chegou. Eu fui com minha mãe ao show, e quando o show começou fomos tomadas pela emoção.         
   Foi  uma emoção tão grande, que na mesma hora todos os problemas foram esquecidos. Fomos abençoados por ele e por um outro padre que estava prestigiando o show. O show foi lindo do começo ao fim. Enquanto esperava o padre Fábio, o outro padre nos abençoou.  Eu entreguei a cartinha e o cartãozinho de Natal e Ano Novo que fiz para o padre Fábio.  E mais uma vez fomos abençoadas pelo padre Fábio, depois viemos para casa.  Foi um sonho de uns 10 ou 11 anos atrás (não me recordo bem), realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário