quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Acontecimento do dia.

Oi pessoal olha eu aqui de novo fazendo postagem pra vocês, hoje antes de ir almoçar fiz uma postagem aqui pra vocês falando da Consciência Negra. Pois bem agora lembrei de uma coisa que aconteceu não sei como mais aconteceu, do nada tava indo me arrumar tirando o uniforme da escola e sinto cócegas em mim e eu fui coçar, cara nisso que eu fui coçar eu sinto uma coisa na minha mão indo para o ombro direito. Quando eu olhei entrei em desespero por que era uma BARATA das cascudas, grandes e voadoras. E nisso minha mãe viu também gritou e matou o bicho e meu pai que tomou um susto com nossos gritos veio ver o que era e explicamos tudo e jogou fora. E detalhe o apartamento tá com proteção de baratas e outros bichos isso deve ter vindo da rua comigo e eu nem percebi. Mas galera que baita susto levamos em !!!! Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário