segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Semana de provas começou !!!! E 1 ano do primeiro show do Daniel 22/11/14

Oi pessoal só dei uma rápida passada aqui hoje só para dizer que a semana de provas começou e em breve estou de volta ao blog com novas postagens e também por que ontem seria a última vez antes do início provas pra postar algo pra vocês, mas ontem não tive ideia do que postar.Geralmente consigo postar poesias quando to sem ideias de texto próprio mas nem isso tive ideias. Ah! E ontem fez 1 ano do primeiro show do Daniel, que fui no antigo Citibank Hall RJ (Metropolitan) com minha amiga Juliana Lima e nossas mães. Momento mágico !!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                             



Daniel autografando meu DVD com a cartinha que eu,minha mãe, minha amiga Juliana e a mãe dela fizemos para ele.







Eu (de amarelo) mostrando o DVD autografado pelo Daniel, com minha minha mãe e o próprio Daniel













Minha amiga juliana (de verde) com a mãe e o Daniel mostrando o autógrafo no DVD dela que ela também ganhou do Daniel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário