sábado, 14 de novembro de 2015

Experiencia de estar fazendo ensino médio

  Oi gente venho aqui dividir com vocês minha experiencia de estar fazendo o ensino médio.Confesso que tive um pouco de receio de fazer o ensino médio, pois era tudo novo pra mim, hoje em dia ainda me assusta por ter vários vestibulares  para entrar em cursos, faculdades, um dos vestibulares que eu já fiz foi o "ENEM" (Exame Nacional do Ensino Médio) esse ano é minha última etapa do Ensino médio, faltam duas semanas para acabar a aula. E eu tenho fé que vou passar de ano e ter a tão sonhada e desejada formatura do Ensino médio. 
  E é por isso que estava ausente do blog, não é por má vontade minha não, é por total falta de tempo que eu tinha que me dedicar pro último ano letivo para fechar com chave de ouro o Ensino Médio e ter o ano que vem inteiro disponível para o blog: "Conversando com Stephanie" a partir do ano que vem vou fazer atividades físicas, e o restante do tempo vou passar cuidando do blog e cuidando da saúde. O ano que vem vai ser só pra isso, tempo pra vocês, pra minha saúde, pra minha família, pros meus amigos e claro para o lazer. 
  Esse ano é um divisor de águas pra mim por que eu saio do mundinho adolescente, para o mundo mais adulto, preciso antes de ingressar na faculdade, cuidar do meu físico e me preparar psicologicamente também, porque a faculdade exige muito de nós então acho que um ou dois anos no máximo que eu preciso pra me preparar pra ingressar na faculdade ou curso. E outra eu também quero fazer curso de inglês e espanhol, e voltar a fazer o que eu amo que é atuar, só não sei quando que vou retornar ao teatro ainda. Pois ainda estou estudando essas ideias todas.
  Bom pessoal é isso espero que tenham gostado de saber como está sendo a experiência do ensino médio e os meus planos para o futuro. Um beijo para cada um de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário