sábado, 21 de novembro de 2015

Te Amo Cada Vez Mais

Pegue-me!
Aqueça-me em seu corpo amor
Quero te amar
Como a primeira vez
No tempo em que eu era seu
Só você e eu
E nos olhos
O espelho da paixão...
Não vá!
Como vou viver assim
Distante de você
O que vai ser de mim
Não posso te perder
Jamais vou te esquecer
Diz que é sonho
Me acorde por favor...
Eu só quero o seu amor
No meu coração
Meu amor é mais
Que uma paixão
O que eu fiz prá você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim...
Olha!
Você precisa acreditar
Na força do amor
E o seu coração
Necessita ver
O porque de nós
Eu e você
Você e eu e ninguém mais...
Eu só quero o seu amor
No meu coração
Meu amor é mais
Que uma paixão
O que eu fiz prá você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim...
Não vá!
Você tem que me escutar
Por Deus!
Me dê uma chance a mais
Prá amar você...
Amor! Amor! Amor!
Eu não quero ver
Você partir
E aquela porta se fechar...
Eu só quero o seu amor
No meu coração
Meu amor é mais
Que uma paixão
O que eu fiz prá você
Não, não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim.

Essa música do Daniel me chama a atenção por se retratar da última vez que ele esteve com o saudoso João Paulo na cidade que ele foram fazer show e como aconteceu antes do acidente que infelizmente tirou o João Paulo deste plano e também é uma música que já tinha sido gravada pela dupla e agora gravada pelo Daniel em homenagem ao amigo e parceiro de dupla. E eu presto esta homenagem a eles através do meu blog postando essa letra que emociona tantas pessoas. E deixo meu carinho ao querido Daniel e ao saudoso João Paulo que o (JP de onde estiver está muito feliz com certeza com esse carinho e homenagem) e o Daniel se ler também vai ficar imensamente feliz tenho certeza disso. Querido Daniel espero que goste desta singela homenagem mais feita com muito carinho e amor. Segue um pedaço de outra música:"...Que estou apaixonado e este amor é tão grande, que estou apaixonado e só penso em João Paulo e Daniel a todo instante..."  Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário