sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Onde vamos parar com tantas violências e tipos diversos de preconceitos e vícios neste mundo?

Oi pessoal, vim hoje para falar de um assunto sério e muito preocupante principalmente pra as gerações futuras, que são: Nossos filhos(as), netos(as), bisnetos(as)...E assim sucessivamente, a população sofre muito com esses preconceitos e violências  que acabam se perdendo em vícios de drogas,bebidas, entre outros, muitas pessoas sofrem caladas (por medo) e não denunciam e tem que ser denunciado sim. Não espere passar muito tempo, denuncie no mesmo dia. Você se sentirá bem melhor e mais aliviada(o), esse blog não é só pra postar coisas boas, também serve para alertar as pessoas. Ligue para a polícia e vá a delegacia prestar queixa de preconceito e violências, e quem se perder no vício procure tratamento. 
Eu falo isso por que já sofri preconceito, mas graças a Deus nunca fui vitima de violência e nunca me misturei com esses vícios, por que eu sei o que causa para a pessoa  por ver casos e casos na televisão. Só falo para conscientizar vocês por que vejo todos os dias tudo isso na televisão. 
Por favor alertem essas pessoas !!!!! É um dever nosso como cidadãos alertar e ajudar ao próximo.

Beijos fiquem com Deus 
Stephanie  

6 comentários:

  1. Falou tudo amiga !
    Parabéns por mais uma linda e emocionante postagem no seu blog !
    Fico orgulhosa de você !
    Te amo eternamente amiga e irmãzinha do meu <3 !
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju que bom que gostou, que bom que se orgulha do que faço jujuzinha !!! Também te amo amiga e irmãzinha do coração !!! Beijos para você e toda a família !!!!

      Excluir
  2. Amiga e irmãzinha do meu <3 parabéns pelas lindas postagens no seu blog que à cada dia está mais lindo e emocionante !
    Obrigada por tudo que você tem feito por mim também !
    Te amo eternamente amiga linda Nininha !
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees !
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn amiga você sabe que eu faço por que amo ajudar quem precisa de apoio. E você e sua família precisavam de apoio de amiga naquele momento então não fiz mais do que meu papel de amiga zelosa que sou e você sabe disso, saudades de vocês também, te amo eternamente também. Mais uma vez obrigada por aceitar meu convite de ser uma das madrinhas do meu blog. E seja muito bem vinda aqui sempre !!!!Beijooooooooooooooooooos

      Excluir
  3. Querida, conheço seus problemas e sua garra !
    Em muitas ocasiões ao me encontrar com você no Condomínio onde morei, nada conseguia dizer-lhe, porque, sua presença me emocionava demais
    por trazer-me a lembrança de uma irmã muito amada, cadeirante como você.. Quanta saudade !.

    ResponderExcluir